Saiba quais são os móveis que não podem faltar nas lojas de roupas

Saiba quais são os móveis que não podem faltar nas lojas de roupas

Mandamento dos móveis para lojas de roupas: eles devem fazer as peças brilharem para chamar a atenção dos clientes. A gente conta pra você quais são as melhores opções para isso

Lojas de roupas são uma paixão dos consumidores brasileiros. Pensando nisso, seus proprietários precisam pensar em tudo para agradar a clientela e explorar ao máximo o potencial dos produtos que vendem.

Por isso, pensar no mobiliário ideal para elas é algo muito importante. Tanto que este deve ser pensado levando em conta o tamanho da loja. Por conta disso, o mais indicado é trabalhar com móveis planejados que, mediante projeto, se adequarão ao espaço disponível aproveitando-o da melhor forma.

Sejam móveis para franquias, que precisam seguir padrões da marca, ou para lojas próprias, certos elementos precisam ser comuns. Confira quais são os principais:

Balcão de atendimento para lojas

Indispensável na lista de móveis para lojas de roupas, nele ficam o computador, máquinas de cartão e demais instrumentos de trabalho. Também é onde os clientes precisam de espaço e conforto para preencher cheques, efetuar o pagamento e tirar dúvidas.

Mesas de ilha para lojas

Peças coringas, as mesas de ilha para lojas de roupa (também conhecidas como mesas expositoras) são excelentes para destacar as promoções. Como móveis para franquias, costumam ser expostas nelas os produtos novos e principais tendências das temporadas.

Nichos e prateleiras para lojas

Práticos, eles facilitam o acesso tanto dos clientes quanto dos funcionários aos produtos. Dos móveis planejados mais inteligentes, eles são ótimos para arrumar peças do mesmo tipo separadas por cores e tamanhos diferentes, por exemplo.

Araras para lojas

Hoje, uma tendência cada vez mais forte nas lojas de roupas femininas do exterior é ceder cada vez mais lugar às araras, pois nelas, as clientes podem visualizar vestidos e demais peças por inteiro sem precisar desdobrá-las. No Brasil, essa tendência tem sido adotada com cada vez mais força tanto em móveis para franquias quanto para lojas próprias.

Bancos e demais assentos para lojas

Seja para os provadores quanto para o conforto daqueles que acompanham as pessoas que efetivamente fazem compras nas lojas, os bancos e demais assentos (cadeiras ou pufes) sinalizam uma atenção extra ao cliente, por isso, ainda que em pouca quantidade, devem fazer parte do ambiente.

Armário para estoque para lojas

Longe dos olhos do cliente, o armário para estoque é um dos móveis planejados mais importantes no dia a dia de uma loja de roupas. É importante que ele proporcione uma fácil organização e manuseio das peças pelos funcionários.

 

Na Interactive Displays, temos vasta experiência em móveis planejados e móveis para franquias. Entre nossos diferenciais, fazemos análises de projetos com sugestões para redução de custos, utilizamos materiais duradouros e ecologicamente corretos e realizamos uma integração contínua com o cliente durante todo o período de produção dos móveis para sua loja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *