Cinco dicas de móveis planejados que ajudam na otimização dos ambientes

Cinco dicas de móveis planejados que ajudam na otimização dos ambientes

A otimização dos ambientes é um dos grandes benefícios dos móveis planejados, porque eles permitem a utilização de modelos de mobiliário versáteis, que podem ser usados tanto para decoração quanto para guardar objetos e auxiliar nas tarefas do dia a dia.

Separamos cinco dicas simples que podem ajudar bastante quem está pensando em realizar mudanças no mobiliário de escritórios, lojas e residenciais:

1) Prateleiras e armários suspensos
Utilizar as paredes acima das mesas ou sofás é uma ótima opção para aproveitar o espaço de maneira funcional. Como destacou a revista Vida Decora esta é a forma ideal para manter a organização, porque é possível guardar pastas, documentos e outros objetos.

2) Nichos
Os nichos são peças coringa quando falamos sobre ambientes otimizados e aproveitamento de espaço. Construídos sob medida, eles fazem com que pequenos espaços, como a parte debaixo de escadas e os vãos sob as camas, possam ser utilizados na organização de diversos ambientes. Veja algumas opções destacadas em matéria da Revista Casa e Jardim.

3) Balcões
Falando especificamente de móveis para recepção de escritórios, os balcões são ideais para dividir o ambiente, além de poderem ajudar na organização de diversos objetos e documentos que precisem estar sempre à mão. Confira no portfólio [link] da Interactive Displays alguns modelos de balcões e bancadas para escritório.

4) Portas que viram mesa
Para o quarto das crianças, lojas e outros ambientes corporativos em que não haja profissionais que precisem estar sentados em frente ao computador o tempo todo, optar por portas que se transformam em mesas é a forma ideal de ganhar espaço, conforme indica a reportagem da revista Homify [https://www.homify.com.br/livros_de_ideias/3039306/casas-pequenas-25-ideias-para-aproveitar-o-espaco-ao-maximo]

5) Estantes vazadas
As cores escolhidas para os móveis sob medida e a iluminação podem contribuir para a sensação de amplitude transmitida a quem entra em determinado ambiente. Estantes vazadas que permitem a passagem de luz podem ser uma ótima opção para permitir que a luz natural vinda das janelas atinja todo o cômodo.

Gostou das dicas? Então permaneça conectado no site [link] e nas redes sociais da Interactive Displays [link]. Somos especialistas em móveis planejados para lojas. Além de mobiliário para lojas, trabalhamos também com mobiliários para escritórios e mobiliários para franquias.

Entre em contato para conhecer os nossos cases e solicitar um orçamento:

(11) 9 8757-4848
contato@interdisplays.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *